O Dia Está Na Minha Frente Esperando Para Ser o Que Eu Quiser. E Aqui Estou Eu, O Escultor Que Pode Dar Forma(Charles Chaplin)"

Encontrando o Equilíbrio...

Diário da Mí...Começando Uma Nova Vida...

Quero Falar Sobre a Minha Gastroplastia,Receitinhas Light,Livros,Filmes,Maquiagens,Unhas e Beleza...

Acompanhe Meu Dia á Dia,Conquistas,Felicidades,Desejos,Frustações e Pensamentos Agora Pós Gastroplastia...

*

**

Bem Vindos!

eu Participo!

Quem Sou Eu?

Minha foto
De Esteio Para o Brasil, RS, Brazil
Tenho 28 Anos,Casada,Mãe de Um Anjinho Amado Chamado Leonardo, Operei Com 123kg, Com Indicação de Tratamento Cirúrgico, Minha Gastroplastia Foi Realizada em 04/04/2012, Técnica Usada: by Pass Gástrico em Y de Roux por videolaparoscopia pelo Cirúrgião Guillermo Kiss, CRM/RS 23546 da Equipe Multidisciplinar do CTO (centro de tratamento da obesidade) No Complexo Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre-RS, e que eu ainda Participo.Quando Engravidei estava pesando 109 kg e a Balança disparou ainda mais,passado 2 anos resolvi cuidar mais de mim e me dar uma nova chance de tentar ser mais feliz comigo e com meu corpo.

Seguidores

SEGUE POR EMAIL:

Top Comentaristas


Powered By: Blogger WidgetsTop Commentators Widget For Blogger

Siga-me!

"A amizade é a perfeita união de dois espíritos afins, criando entre eles um laço eterno. Onde cada um moverá montanhas pelo outro, sem que sinta o peso da terra."

Meu Face!!!

"O importante não é o dia em que conhecemos novos amigos, e sim o dia em que eles começam a fazer parte de nossas vidas." Mí Soares

Criar seu atalho

Eu Tenho...Add!

Eu Tenho...Add!
miriafsoares@hotmail.com

"Desprendimento é a capacidade de abandonar o que não está funcionando para aprender o novo. É desapegar-se de certa maneira de fazer algo para conseguir um resultado melhor." (Roberto Shinyashiki)

Eliminando...

"Quando muito ainda é pouco
Você quer infantil e louco
Um sol acima do sol..."
Dia da Cirúrgia em 04/04/12=
123 kg
Dia 09/04/12=117,00
Primeiro Retorno C/a Nutri em
16/04/2012=110kg
Primeiro Retorno C/Ciru
em 23/04/12=110Kg
Pesagens em Casa=107 kg
Segundo Retorno c/Ciru em
28/05/12=104,300

Visitantes Recentes


"O futuro dependerá daquilo que fizermos no presente." (Gandhi)

Próximas Consultas!

Dia: Dr:
**16/04/12 Nutri Márcia Boop**
**23/04/12 Cirúrgião Guillermo Kiss**
**03/05/12 Nutri Márcia Boop**
**28/05/12 Cirúrgião Guillermo Kiss**
**31/05/12 Nutri Márcia Boop**
15/06/12 Clinica Aline Moraes
30/06/12 Nutri Márcia Bopp
10/07/12 Cirurgião Guillermo Kiss


"Reserve-se o tempo e o espaço de que necessita - ainda que outras pessoas queiram algo de você." (Cherry Hartman)

"Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje... E Somente a tentativa nos possibilita a conquista."

De:Amiga Leca

De:Amiga Leca
by Mí Soares. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 11 de junho de 2012

passadinha para atualização de peso...

Oi Galerinha Light!Tô Passando Para dividir com vcs que já se foram mais 2 kg!estou pesando 102kg atualmente e Que alegria,já são 21 off em 67 dias de gastro e algumas peças de roupas já pude resgatar do fundo do baú...A tal de AF tá um desastre ainda...ainda não me organizei e não é todos os dias que faço, e o frio aqui no sul tá de lascar!isso é ruim porque não encontro ânimo! a alimentação normalizou e agora estou cuidando mais a mastigação,consequentemente não vomitei e nem entalei mais.ainda bem né!já comi até churrasco acreditam? é eu evolui muito,pois antes nada de carne,agora tem descido redondo,mas cuido bem a quantidade.e até porque uma lasquinha de carne com saladas já me satisfaz,já o arroz ainda não como pois não desce e eu tenho até medo agora nem experimento. Tô sempre lendo os blogs e acompanhando todas vcs!adoru saber das novidades... agora a ansiedade maior é para abandonar os 3 Dígitos definitivamente,por isso estou me alimentando direitinho como de 3 em 3 horas no máximo.é isso assim que der eu volto com novidades.dia 15 eu tenho consulta com a clinica,acho que ela vai pedir exames,vamos ver como eu estou.ah esqueci de falar que passei o feriadão só curtindo a família e o marido em casa,nada demais. bjs boa semaninha para todos!

12 comentários:

Beth disse...

Logo, logo vc abandona esses 3 dígitos!!! AF pra mim também tá um tormento ainda não achei ânimo nem pra começar rsrsrs. Mas força na peruca!!! Beijos

Beauty disse...

Mi, coragem, mulher!
AF ajuda a emagrecer sem ficar pelancuda!
Beijãoooo

Branca disse...

Oi Mi, força que rapidinho vc abandona esse 3D, bjão

Fabi Lange Brandes disse...

meus parabensssss
beijos

Meninas Poderosas disse...

Isso ai vamos em frent sempre, deixar a casa dos 3 digitos...parabens pela força e perseverancia..bjoks

An@ disse...

Que belezaaaa Mi!
PArabéns...
Faça de cada dia uma página novinha pra escrever tudo que pode e quer!
Super beijooooooooo

Aninha

Jack disse...

que belezaa 2 kilos...
vamos q vamos...

bjus

Etiane disse...

fiquei feliz com seu comentario no meu blog!
fiquei mais feliz ainda ao ler seu post!!
menina, 21 kg é muito bom...
comer churrasco é melhor ainda hehehehe
Parabens!!!
logo quero sair dos 3 digitos tambem!!
beijoss

Larissa Toso disse...

menos 2kg???? vc esta conseguindo cada vez mais
parabéns :D
beijo

Dulce CFS Aires disse...

Parabéns vc está indo muito bem :n sei bem como é essa ansiedade de querer logo sair da casa dos 3 digitos fique confiante q vc vai chegar lá, bjos

Amanda Muniz disse...

parabéns!

Gordinha do outro lado do espelho disse...

Tá pertinho de Mí dos dois dígitos, pertinho mesmo. Beijoca. :g